quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Bem Vindos

Olá a todos!!

A partir de hoje o Grupo Cultural e Desportivo de Fóios tem disponivel este blog!
Aqui vamos poder partilhar convosco as nossas actividades, e receber as vossas propostas, comentários ou simplesmente um olá!!

Até já...

7 comentários:

  1. ola fiquei muito contente por saber que o grupo mais uma vez se empenhou em divulgar a nossa terra, para que todos os fojeiros emigrantes e imigrantes tenham mais um meio de informação sobre os Foios.
    Marlene "NOSSO"Bar

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos os fojeiros! Fico feliz por termos mais um espaço onde podemos deixar as nossas opiniões e propostas pois todos a participar será mais fácil alcançar os objectivos.
    Já agora PARABÉNS a quem tanto se empenha para que o nosso Grupo não morra.
    Ana Bela Pires

    ResponderEliminar
  3. O Zé já parece o Alberto João Jardim. Já há mais de 30 anos que está no poder, eh, eh, eh. Agora a sério, acho uma excelente ideia este blogue. É sempre divertido e interessante participar em algo de que todos gostamos muito, sobretudo quando estamos um bocadinho longe. Parabéns pela iniciativa.


    Edson

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à Direcção do Grupo Cultural e Desportivo pela criação do blogue. Este servirá certamente de complemento à Folha Fojeira, uma vez que o jornal é quadrimestral. Resta a todos os fojeiros apoiar e "alimentar" esta ideia!
    Viva os FÓIOS!!!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao GCD Foios por esta boa ideia, em especial à Claudia que foi a impulsionadora da ideia.
    Vamos todos colaborar!

    Saudações fojeiras.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pela ideia.

    Saudações fogeiras

    ResponderEliminar